Oficinas MyForce no concelho do Seixal
A nossa primeira oficina de mecânica MyForce a abrir no Seixal encontra-se na Estação de Serviço da Galp no lado esquerdo da EN10 no Fogueteiro (Amora), conhecida como Avenida 1 de Maio neste troço.
A Estação de Serviço fica pouco depois da saída para a estação de comboio do Fogueteiro e para a zona Comercial ou, para quem vem do RioSul Shopping, logo a seguir à entrada na EN10. Esta estação tem ainda uma lavagem de automóveis e uma loja de conveniência aberta 24 horas por dia.
A segunda oficina auto MyForce no Seixal nasceu mais tarde e encontra-se no Centro Comercial RioSul Shopping (Avenida Libertadores de Timor), também no Fogueteiro.
Pode encontrar os nossos mecânicos e fazer a revisão oficial do seu carro no RioSul Shopping ao dirigir-se ao Piso 0 do Parque de Estacionamento. Para quem circula na EN10, saia nas placas que indicam Estação e Zona Comercial. Esta oficina está aberta todos os dias das 10 às 21, com a exceção dos Domingos em que fechamos às 14h. Ficamos à sua espera da próxima vez que for às compras!
Confie o seu automóvel a qualquer uma das nossas duas oficinas multimarca no Seixal. Os nossos mecânicos são altamente qualificados e estão aptos a diagnosticar e solucionar qualquer problema mecânico no seu automóvel. Comece com um checkup grátis e receba um relatório completo das principais componentes do automóvel, nomeadamente: luzes e faróis, tubagens e escapes, líquido limpa pára-brisas, filtros de bateria, desgaste dos travões e temperatura do óleo dos travões, líquido do radiador; pressão e desgaste de pneus; Análise de fugas, vibrações e ruídos.
Informações sobre o Seixal
O município do Seixal tem 158 mil habitantes – aproximadamente 5.6% de toda a população da Área Metropolitana de Lisboa (AML). Esta população reparte-se em quatro freguesias: Amora, Corroios, Fernão Ferro e, finalmente, Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires. Neste momento a MyForce está representada em apenas uma delas, com oficinas automóveis no Seixal e Fogueteiro (Amora).
Há cerca de 47 mil pessoas que saem do Seixal para outros concelhos da AML para trabalhar ou estudar, dos quais se destacam 24 mil deslocações para Lisboa e 16 mil para Almada. Desses, uma grande parte faz percursos longos casa-trabalho: 26.2% demora entre 31 a 60 minutos, 8.5% entre 61 a 90 minutos e 2.3% demora mais de 90 minutos. Aproximadamente metade faz este percurso de carro e os restantes recorrem a transportes públicos.
Em relação à taxa de motorização, em 2005 existiam 349 automóveis por cada 1000 habitantes, valor que aumentou para 423 automóveis para 1000 habitantes em 2013. Este é um valor abaixo da média nacional e abaixo da média da AML, mas parece transparecer o elevado uso de transportes públicos nesta zona. Em média, venderam-se 19 veículos ligeiros novos por cada 1000 habitantes em 2017, um valor também abaixo da média nacional e da AML.